
The vampire diaries, alguem ai curte? *o*
Buenaaaas gurias! haha
Bom, to aqui, só pra não deixar muito tempo abandonado e acharem que eu sumi novamente hehe.
Estou aqui, pra falar de umas idéias que eu tive, sobre uma possível nova fic.
Fiquei feliz, por ter recebido um comentário, antes eu reclamaria que é pouco, mas não estou em condições de querer que haja comentários, sendo que eu estava desaparecida ... E como a Melanie disse, eu não iria querer terminar The Nightmare, é muita mão né? kkk
Então ... eu estava pensando, em fazer uma fic diferente sabe? .. Talvez com personagens que não fossem Demi, Joe, Miley, Selena e afins, entendem? Uma história com personagens ... '' normais'' mas se preferirem, posso fazer a fic, do jeito que imaginei e encaixar eles aos nomes de sempre, com casais tipo Jemi e afins ... Ai fica a critério de vocês, enfim ... Vim aqui, pra compartilhar minha idéia, antes que eu esqueça e tal kkk
Daí me digam o que acham, e eu posto uma .. 'sinopse' pra verem o que acham e dai vemos se dou ou não continuação a essa nova fic, enfim, acho que enrolei demais né? Me perdoem k
Enfim, é isso, deixem opiniões ...
E agradeço a Melanie querida, que esta sempre por aqui <3'
Beijos meninas!


