Páginas

11 de mar. de 2013

I'm here



Meninas suas lindas, tem alguém por ai ainda?
Eu queria pedir desculpas e mais desculpas, sim eu sumi, mas estou viva <õ>
Eu tive vários problemas, desde falta de internet a falta de vontade, pois eu passei por poucas e boas nesses últimos tempos, problemas em casa, na escola, com os amigos, sim me vi perdida, mas não vem ao caso, eu voltei.
E com idéias, muitas idéias, digamos que nesses tempos, acabei mudando, e voltei muito animada.
Peço pra que tenham paciência comigo, como sabem sou nova com fanfic's e tals. Mas prometo, que darei o meu melhor para fazer a leitura de vocês o mais agradável possivel, enfim, estou aqui (:
E com muitas saudades!! 
Bom, eu queria saber o que querem? Que eu termine logo essa, ou comece outra? Estou as ordens, deixem-me opiniões, haha.
Enfim, era isso, queria me anunciar e dizer que estou com saudades, beijos e até mais.



 Bye!!

Um comentário:

  1. Eu estou caaaaaaaaaaah! o/
    Não sei se perdoou não... U.U
    Mas pronto eu compreendo! ;)
    Eu gostava que acabasse Nightmare... =)
    Mas ai deixo ao seu criterio porque vamos ver e se calhar você não vai ter paciência ou vontade pra acabar! xP É normal!
    Eu estou eh ansiosa pra ver o que você vai fazer pra compensar a sua ausência! xP
    Vamo lá vamo lá mexendo esses dedinhos por favor! ;)
    BeiJonaaaaaaaaaaaaaas Enormes e cheias de SAUDADE! :*

    ResponderExcluir