Páginas

6 de set. de 2012

Desculpas + algumas coisas.





Oii meninas, como estão ? Pois bem, eu já melhorei é claro, e to aqui .. bem, não vo posta o próximo capitulo, porque antes quero falar algumas coisinhas, ok?

* Me desculpem, por ter me ausentado, sei que não dei sinal de vida e que demorei muito, mais eu to aqui, por favor, me entendam ...

* Eu estava lendo a minha fic, e bem, ela não está la essas coisas, eu achei que ela estava melhor .. E esses dias, eu tive uma super idéia, para uma nova fic, uma que não seja apenas Jemi e afins ... O que vocês acham ?

* Eu percebi, que os comentários, diminuiram muuuuito, na verdade ultimamente só a Melannie tem comentado ): Isso me da a imprenssão de que só ela está vindo aqui no blog.

* Ultimamente eu estou sem tempo, não sei porque .. mais estou, e pra ajudar tem dias que ou eu não estou com criatividade ou estou com muita preguiça, ai já viu né? kk'

* Alguém ai tem tumblr? Eu estou muito viciada e quase sempre to lá .. etão se alguém quiser seguir ou falar comigo : clica vai :3

* É isso, comentem e me digam, preferem que eu mude de fic ou continue com essa ?



Beijos.

2 comentários:

  1. Aaae! :)
    Sei que vc ta tristinha mas mantem o animo!
    Por muito que n receba mts coments cmo antes (desaparecer tmbm n ajuda n neh dona Mai?! XD), vc SEMPRE TERA MEU APOIO! :D
    E eu valho por 1000 neh?! xD #brincadeira

    A SUA FIC EH MARAVILHOSA! NUUUNCA DUVIDE DISSO! :)
    Eu amo sua fic, mas a decisao eh sua.
    Eu ierei AMAR qualquer que seja!! :)

    Amo vc! Nunca esueqça! <3
    BeiJonaaas! :* STAY STRONG!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindaa ... awwwnt, agradeço muito pelo que tu diz, me faz sentir melhor, pelo menos sei que alguém ta gostando e me acompanhando (: Poisé, eu sumi, mais prometo que não faço mais isso ...
      Sério agradeço de coração, sério que tu gosta mesmo ? ><
      Te amo s2 Beijoos.

      Excluir