Páginas

23 de set. de 2012

Capitulo 14 .

Heeey meninas *-* Como vão ? 
Eu to viva e muito feliz, por sinal. Cara, recebi 4 comentários, isso me deixou bem animado, muito feliz (:
Pois bem, eu quero que me digam uma coisa, estão gostando mesmo ? Alguma sugestão ? ou Critica? Me digam por favor >< 
Vamos ao capitulo :



Ian terá de me explicar tudo, direitinho, sobre essa conversa tensa que ele e Miley estavam tendo.

** 

Demi e Ian estavam passeando tranquilamente, pelo parque que havia na cidade, ele era repleto de árvores, haviam vários bancos e trilhas, era magnifico. Eles estavam com as mãos entrelaçadas. Quem visse eles, jamais diria que eram 'montros' , que carregavam dentro de si, um desejo insaciável por sangue. 

Estava tudo normal e tranquilo, até Demi congelar ao ver um vulto por trás de uma árvore. Ela parou e olhou imediatamente para Ian, soltou sua mão e seguiu o caminho do tal vulto. Ian, meio sem reação foi atrás, mas Demi ia mais rápido e mais a frente.  Ele cuidava cada passo de Demi, cada movimento entre as árvores.

Demi, não sabia o que era, mas algo dizia a ela, que coisa boa não estava por vir. Novamente ela viu o vulto, a poucos metros dela, o que a fez estremecer. Ela acelerou, aproximando-se do local, onde a pouco estava o vulto. Ela não conseguia reconhecer, quem era. Mas sabia que não estava com boas intenções, e isso foi comprovado, quando logo atrás dela, Ian gritou, um grito repleto de dor e agonia. Sim, alguém o empalou. Ela olhou para trás e nada viu, apenas um rastro, o rastro de Ian. 

Olhou o caminho que seguia a sua frente, mas nada viu, nenhum movimento, nenhuma sombra, nenhum som. Ela deu volta, foi em busca de Ian, mas algo a impediu, alguém estava bem atrás dela.

# Miley.

Eu estava na sala, pensando na vida, gastando tempo. Já que não tinha nada para fazer. Foi quando ouvi passoas na escada. Era Selena, eu tinha que conversar com ela. Afinal, não podemos ficar desse jeito eternamente.

- Oi Selena! Como vai ? _ falei pulando do sofá, com um sorriso no rosto.

- Oi, hmmm, eu to bem e tu ? _ ela disse, meio, surpresa.

- To bem, curtindo a vida. _ sorri amigavelmente para ela.

- Interessante, pois bem, eu estava saindo para encontrar a Nina, quer ir também ? _ ela perguntou, mostrando gentileza. 

- Ah sei lá, não quero atrapalhar seus planos, pode ir, a gente conversa outra hora. _ falei sentando-me novamente. 

- Que nada, pode vir estavamos indo ver Nick, vem vai ser legal. _ ela disse surpreendendo-me .

- Ok, se tu ta dizendo ... _

- Para com isso Miley, somos amigas não somos ? _ 

- É, somos amigas . _ sorri e a abracei .

** 

Selena e Miley, foram encontrar Nina, parra mais tarde ir ver Nick. Enfim, a paz reinava entre Miley e Selena. Elas estavam se divertindo, como antigamente, parecia que nunca haviam se desentendido .

Continua.






Eaai o que acharam do capitulo ? Horrivel né ? 
Minha criatividade não esta lá essas coisas hoje, mas eu também estou bem dispostas e enfim ... 
É o que tem u.u ksopaksaopskpaokspo -n

Uma coisa : alguém aí tem tumblr ? 
Se tiverem, me sigam lá :  http://meumundoeumsonho.tumblr.com/
Eu sigo todas e to sempre por lá, ok ? (:

Os comentários respondidos estão Aqui *-*

É isso, beijos e até mais.

2 comentários:

  1. Muitoo Fantáaaastico!
    Que sem criatividade?! :D

    Quem foi o|a Vagabundo|a e sem vergonha que empalou o Ian?! :'(
    Foi o Nick?!
    Desculpa só comentar agora! Tendo problemas na net! --'

    Amandoo! :)
    Posta Logo Flor do meu <3! ;)
    Amooo <3 vc!
    BeiJonaaaas! :*

    ResponderExcluir