Páginas

16 de jul. de 2012

Capitulo 10



Chegamos bem proximos das arvores e vimos uma mulher, aparentemente, pra mim, ela não tinha nada de anormal. Ela tinha cabelos negros e olhos castanhos, estava bem vestida, mais não parecia estar sobria, Ian me olhou com um olhar tipo '' comida'' pois é, ele ainda tem esse habito de matar pessoas, mais tudo bem. Eu acho que hoje eu até vou experimentar isso, mais só hoje.
- Tudo bem, vá em frente _ eu disse
- Opa, da licença então _ ele disse ja pulando sobre a mulher.
- NAO NAO NAO POR FAVOR! NAO ME MATE! _ era isso o que a mulher falava e foram essas suas ultimas palavras, pois ian acabou a matando depressa.
- Você quer? _ ele perguntou todo sujo , em resposta, apenas avancei e bebi o sangue que ainda havia na mulher.
- O que faremos com o corpo agora? _ perguntei um pouco preocupada, como sumiriamos com um corpo?
- Simples, o jogamos por ai, ou simplesmente o queimamos. _
- Tudo bem, você cuida disso. _ falei
- Sempre sobra pra mim _ ele fez cara feia _ Mas dessa vez eu deixo passar. _ ele saiu andando, arrastando o corpo.
Depois de ele ter sumido com o corpo, saimos andando rumo minha casa, nos iriamos ficar em casa, pois afinal, nao tinha nada de interessante para fazer na rua. No caminho para casa, eu podia jurar, ter visto uma sombra atras de nós, uma pessoa, nos espiando. Fiquei mei preocupada e nervosa, mais nem liguei, afinal eu estava com Ian, nada pode acontecer, não é? Essa sensação de estar sendo seguida não era das melhores obviamente, então disfarcei e fiz com que eu e Ian parassemos um pouco, eu tenho que saber se realmente há alguém nos seguindo.
- O que faremos la em casa? _ perguntei, olhando para os lados.
- Seilá, conversar, assistir tv, beijar, podemos fazer muitas coisas, você quem sabe, Porque? _ ele disse normalmente.
- Por nada, apenas queria saber horas.
Aparentemente quem estava nos seguindo resolveu parar, pois a unica coisa que havia na rua eram eu, Ian e um cachorro velho, que estava me olhando, como se fosse me atacar.
Quando ja estavamos quase em casa eu vi, eu sabia, tinha mesmo alguem nos seguindo, quer dizer que agora eu nao posso mais viver minha vida em paz, estou tao famosa assim? Quem sera? A pessoa esta de capuz, nao reconheço, isso me preocupa mais.
A pessoa chegou bem proximos de nos, estavamos na calçada a umas 4 quadras de casa, o homem, foi chegando cada vez mais perto, ele parou a no maximo 1 metro de mim e de Ian e disse de cabeça baixa:
- Como vão? _ ele disse, com uma voz, perai ...
Era Joseph, mais o que ele queria, eu nao havia mandado ele manter distancia? Ele nao tinha dito que me deixaria em paz? Ele nao havia sumido do mapa? Como isso,o que ele quer de mim, de Ian, de nós? Isso ja ta começando a me irritar e ao mesmo tempo me preocupar, porque eu, sempre eu.
- Muito bem, obrigado. _ falei disfarçando, Ian nao sabia de nada, eu nao falei pra ele o que aconteceu e depois nem tivemais coragem de confessar, tudo bem, eu nao fiz nada de errado, mais ele ficaria bravo comigo pelo fato de eu nao o ter falado, que sabia quem foi que me empalou, quem havia me ameassado, e se ele tocasse no assunto? Ai meu Deus, agora eu me ralo.
- Eu percebo o quao bem estao vocês, ate andam matando pessoas, amigas minhas. _ ele disse seco, tirando o capuz de seu moletom, deixando aparecer seus lindos olhos escuros, seu rosto tinha uma expressão nada amigavel. Eu estremeci.
- Como assim? Quem é você? Do que você está falando? _ Ian disse confuso.
Agora a casa caiu, mais na verdadem nem tem que cair nada, porque eu nao fiz nada de errado, eu simplesmente nao comentei sobre isso, Ian é legal ele vai entender, ele tem que entender, nao preciso me preocupar, estou fazendo tempestade em copo d'agua.
Joseph riu falsamente, foi uma gargalhada sinistra, mostrando que ele realmente nao estava de brincadeira e que ele achava muito interessante o fato de Ian nao saber de nada, Bingo! Um ponto pra ele.
- Acontece que eu avisei vocês, disse que se você e sua namoradinha nao parassem de matar pessoas por ai, haveriam consequencias.
- Você só pode ser louco, porque nós nunca te vimos antes e quem disse que eu tenho medo de você, seu otario? _ ian falou agressivo
- Parece que o otario da historia nao sou eu _ ele riu
- Para com isso seu idiota, some daqui _ eu gritei e puxei Ian para perto de mim
- Eu ja vou ir, porque meu recado ja foi dado, de novo, mais antes ...

                                  continua.



Hello minas. To viva, to viva ^^ Como vocês tão? Eu to mais ou menos , to com muita raiva e muito triste e muito de cara também >< Quem me perguntou mesmo?
Eai, tão gostando da fic?Por favor me falem, eu preciso saber, eu posso mudar algumas coisas, eu tenh varias ideias, varios desfechos, varias fics na cabeça, entao falem algo pelamor de deus ><
Bom acho que é isso minhas amoras. Os 2 comentarios que reebi tão AQUI e é isso.
Beijos minhas cutis e até.


6 comentários:

  1. Oii! N sou a primeira postando!! :'( Desculpa, ando cm problemas na net!

    Maiiiss, agr q aqui estou: AMEEEI! ;)
    Nossa que Joe tão grosso! xD

    Ah vc tem q postar pq essa sua fic e simplesmente perfeita!! :)
    Amo vc Bem! :D

    BeiJonas!! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, capaaaaz linda, só de ter comentado ja me deixou muito feliz, eu te intendo.
      Ah, que bom que tu gostou ><
      Awwwwwn mtmt obg ><
      Te amo gatinha!
      Bjjs

      Excluir
  2. Mais um capitulo perfeito como sempre!
    Amiga eu to amando sua fic!

    ah, faz um favor? Divulga?
    http://love-story-love.blogspot.com.br/
    A galera esta me abandonando lá, então eu to tentando ter novos seguidores.

    Hey, Maai. Não me abandona não ta?
    bjbj, te amo amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, tenho mns sim, mas não posso passar por comenterios, vc tem tumblr?

      Excluir
    2. Óiint, que bom que ta gostando amoreee.
      Divulgo siim, olha eu, ja estou ate divulgando u.u
      Pode deixar que nao vou te abandonaaaar minha lindaaaaa.
      Bjjs te amo mtmt s2

      Excluir
  3. Oii linda, claro. Ja votei, segui e to lendo seu blog ><
    Claro que divulgo :3
    Beijoos.

    ResponderExcluir