Páginas

31 de jul. de 2012

capitulo 12


Eu nao acreditava, era ela mesmo? que estava parada ali, bem na minha frente, era  Minha miley?
Quando ela reparou que eu estava ali, logo correu até mim, me abraçou muito forte, estava me esmagando, praticamente, eu retribui o abraço, estava com muita saudade dela.
- Nem creio que você esta qui, eu senti tanto sua falta, porque você nao avisou que vinha? _ falei rapido, ainda abraçando-a.
- Pode acreditar, estou mesmo aqui e garanto que vim pra ficar, ah claro eu ia te avisar e estragar a surpresa? _ ela disse separando o abraço
- Vejo que nao mudou nada, nada mesmo! _ falei
- Ja você, que mudança hein, quer dizer, mudou o look, mudou as roupas, esta mais ''dark'' _ ela riu
- Pois é, mudanças são necessarias ... e por onde você esteve? _
- Estive por ai, curtindo a vida, me aventurando um pouco ... _
Tudo bem, só podia ser um sonho, nem acredito que minha Miley volou, depois de uns 15 anos, estou reencontrando minha melhor amiga, minha irmã ... Que felicidade. Será qe ela ja falou com selena?
- Você ja falou com Selena? _
- Ainda não, tenho que pensar em como ir falar com ela ... _ ela falou enquanto sentava-se em minha cama
- Ela ao menos sabe que você esta aqui? _
- Naao _
Pois bem, eu nao sei até onde essa ''briga'' delas vai ir, elas são muito cabeça dura, em vez de assumirem seus erros e voltarem a se falar, voltarem a ser amigas .. Seria tudo tao mais facil e se selena ao menos quisesse ouvir miley, porque tecnicamente Miley nao roubou Josh de selena, pois eles ja haviam terminado ... tudo bem .. elas que se entedam.
- E você? Como andam os amores? _  ela perguntou
- Estou namorando, ou estava nem sei ... _ eu disse sentando-me ao lado dela.
- Como assim? _ ela perguntou confusa
- É que eu e Ian brigamos, e nao sei se ainda estamos juntos, e brigamos por uma coisa tão ... boba _ eu disse
- Pode me contando, agora e Tudo de preferencia _ ela disse num tom tao ... assustador
- Tudo bem, é que assim ...

#Ian

Me acordei, com a luz do sol batendo em meu rosto, é eu apaguei total ontem.
Preciso falar com a Demi, nao gosto nenhum pouco de nossa situação e bom, temos que assumir nossos erros.
Me arrumei, e fui pra casa dela. Quando cheguei lá, a janela do quarto dela estava fechada, será que ela ainda estava dormindo? Pois bem, entrei na casa, encontrei com selena na sala e me dirigi rumo ao quarto de Demi, quando entrei vi ela e Miley, perai Miley? O que Miley esta fazendo aqui, quer dizer, elas se conhecem, como? Ja vi que isso ira dar mais confusão ...

    Continua.









Heey meninas! Como estão?
Me perdoem pela demora, eu sinto muito, mais eu ando meio sem tempo e meio desanimada. Mais estou aqui.
Bom, o que acharam do capitulo?
Devem ter percebido, a imagem do Matt Shadows e o gif, pois bem estou mais viciada ainda em avenged, mais isso nao vem ao caso, é que hoje o Shadows lindo esta completando 31 anos! Eu nao podia deixar passar ...
Pois bem, em breve eu posto mais um capitulo. Comentem por favor!
Beijos minhas lindas.



3 comentários:

  1. Que micooo!
    E eu pensando que era o Joe! --' Me enganou bem ein flor?! xD

    Super Mara esse cap!! :D
    Eh, ve se não demora mil anos pra postar! xD

    Tou brincando, eu compreendo! ;)
    Posta tah?!
    BeiJooonas! :*

    *primeira comentandoo!!!* ~dança~ xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também pensei que era ele...isso que o Nicholas fez não foi muito legal não.Haha
      Besos.

      Excluir
  2. Essa estoria vicia!Adorei o capitulo!
    Beijo, Mr.Taxi :p

    ResponderExcluir