Páginas

9 de jul. de 2012

Capitulo 9



Pulei sobre a tal pessoa e meu Deus, era aquele homem, e agora? eu gelei. Eu estava sobre ele, o empurrando com força, contra o chão. Estava usando toda a minha força, para que ele não conseguisse reagir. Eu não queria solta-lo tinha medo do que ele faria.
- Me solta sua sanguessuga desgraçada! _ ele disse raivoso
- Não solto, até me dizeres quem és, e o que queres comigo! _ falei empurrando-o mais ainda contra o chão.
-Sou Joseph, seu mais novo pesadelo, eu quero você bem longe de mim e de meu irmão, quero você longe de todos os meus! Ou morta se precisar! _ ele disse fazendo força pra se soltar.
- Quem é seu irmão? Eu nem te conheço,como posso conhecer seu irmão e o que fiz pra vocês? _ falei
- Meu irmão é o Nicholas, isso mesmo se novo colega misterioso, você não me conhece, porque era essa ideia, nós nunca deveriasmo ter tido contato, porém, você e seu namoradinho se meteram onde não deviam. _ ele cuspiu as palavras.
- Eu não fiz nada, pelo contrario ele que me atacou e não se preocupe nunca mais nos veremos denovo, se depender de mim.
-É o que eu espero, pois não é minha praia ficar perto de 'monstros' como você_ ele disse
-Espera ai, quem é tu pra ta me rotulando e se esse é o caso tu também é mosntro ok? _ falei ja cansada dele, como, porque, desde quando eu iria obedecer e me intimidar com um qualquer.
- Mas pelo menos não sou um completo assassino. _ ele disse olhando no fundo de meus olhos, estremeci.
-Não venha querer me dar liçãozinha de moral e outra, eu quero é distancia de você e eu espero que fiques muito longe de mim, mesmo, pois eu não estou pra brincadeira e e quando eu falo sério é bom acreditar em minhas plavras, portanto, distancia!  _ falei sem parar, sem dar tempo para ele revidar. Depois simplesmente me levantei e sai andando sem dizer uma palavra sem sequer olhar para trás.
[...]
Passaram-se algumas semanas, duas eu acho, e as coisas estavam 'normais' , meu namoro com Ian ia bem, selena não estava pegando tanto no meu pé, Nina e ela estavam bem amiguinhas, Nicholas sequer me dirigia a palavra e ... Joseph, bom ele não havia mais me incomodado. O que pra mim era realmente muito bom. Agora eu estava com Ian e Selena, nós estamos no parque abandonado, era pra ser um segredo meu e de Ian, porém, um dia desses selena estava me procurando e bom, me achou por aqui, agora é um segredo de nós três. Devia ser umas seis horas agora, ja estava começando a escurecer o que pra mim e Ian era ótimo caçar a noite é muito mais legal. Selena ja esta indo embora pois ela vai se encontrar com Nina.
-Mais tarde a gente se fala _ ela disse .
-Tudo bem, até mais. _ falei dando un abraço nela e indo para o lado de Ian.
Selena saiu, e eu e Ian começamos a andar, sem pressa. Estavamos em silencio, mais não era um silencio desagradavel. Continuavamos nosso trajeto, até que houve uma movimentação em meio as arvores que haviam perto do velho parque. Logo usei, minha audição e percebi que era um humano, eu acho.
- Tem alguem por aqui ._ falei para Ian
- Aonde? _ ele olhou em volta _ Não vejo ninguém.
- É porque esta entre as arvores, usei minha audição, aposto que esta nos observando, neste momento. _
- Vamos lá ver quem é, ou o que é _ ele disse se encaminhando para o lugar que eu havia falado.
- Tudo bem, vamos. _
Chegamos bem proximos das arvores e ...

           Continua.


Hello! Como estão? Pois é, eu to beem ^^
Demorei muito pra postar e sei, mais eu to viva!
É que nem sempre eu tenho o computador  minha disposição, mas o que importa é que estou aqui e com o novo capitulo não é?
Bom espero que vocês estejam gostando da fic, se querem algo, me falem, se precisa melhorar algo, me avisem também. Vi que tenho uma nova seguidora, Bem Vinda!
Os comentarios estão respondidos Aqui .
Beijos minhas gatinhas e até mais.


4 comentários:

  1. Oi oi oi lindaaa! :)
    Mudei meu noome! xD (4Demi Ever)

    Vc parou na parte mais interessante! Ta ficando vicio seu hein! xD

    Amei esse cap! Tava desconfiando q era o Joseph!! :D
    Posta loguinhoo!

    BeiJonas :*

    **primeira postaandoo!!* kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiii floor! Ah sim linda, lembro de ti ><
      Tem que ser né, nao é vicio é necessario, sabe como é pra voltarem denovo ><
      Ahh que bom que gostasse, pois é eu deixei na cara demais kkkkk
      Postadinho.
      Beijooooos. Primeira a me fazer feliz ><

      Excluir
  2. Mai, seu e-mail dando as respostas
    para o quiz da gincana, não chegou =S
    Você poderia me mandar de novo, o mais
    rápido o possível ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, muitooooo obrigado por ter me avisado >< Fiquei muito aliviada quando consegui mandar denovo >< Mui obg >< Bjjs linda.

      Excluir