Páginas

22 de jul. de 2012

capitulo 11



- Eu ja vou ir, porque meu recado ja foi dado, de novo, mais antes ... _ ele empurrou Ian, fazendo com que ele caisse no chão, deu um soco nele, bem ele parecia ser bem forte, e jogou um liquido em meu namorado, seja o que fosse parecia queimar a pele dele. Eu nao sabia o que fazer, Joseph apenas piscou pra mim, se transformou e saiu correndo.
- Ian, Ian, como você esta? _ perguntei.
- Ele levantou-se normalmente, com a pele um pouco avermelhada, ele ja havia se curado. Ele apenas me olhou e disse:
- Quem era esse cara, porque eu nao sabia da existencia dele, da onde vocês se conhecem e porque eu levei um soco? _ ele perguntou olhando diretamente em meu olhos, me deu um pouco de medo confesso.
- Ele é Joseph, um lobisomem, foi ele quem me empalou naquele dia, eu o conheço porque ele tentou me matar, e ele te bateu porque quis deixar claro que nao era brincadeira.
- E porque você nao me contou? _
- Eu nao queria te deixar preocupado, nao queria estragar nosso clima e sinceramente, eu achei que ele nunca mais ia aparecer na minha vida. _ eu disse calmamente.
- Ah sei. Mais eu nao me importaria se você tivesse me contado, quer dizer então que você nao confia em mim?
- Claro que confio Ian, como você pode pensar isso? _
- Pensando, aliás, você esta me dando todos os motivos. _
- Ah claro, Ian, tu sabe bem que eu nao sou assim e fica ai complicando.
- Ta Demi, eu nao quero ficar discutindo feito bobo, to indo. _ ele disse isso, enquanto virava as costas pra mim e saia andando. Como? Porque isso? E dizer que essa discussão toda, poderia nunca ter existido. Isso tudo por culpa de Joseph, o que el equer afinal.
- Tu é que sabe.
Eu nao ia correr atras dele, se ele quisesse falar comigo, bom ele sabe o caminho. Cheguei em casa, e bom, la estava Nina, toda amiguinha de Selena. Tudo bem, eu nao tenho ciumes, só acho que Selly esta me excluindo de toda essa amizade. Quando cheguei em meu quarto, logo notei uma coisa diferente. Um presença, um cheiro, eu ja conhecia esse cheiro. Nao acredito nisso..
# Ian
Logo que cheguei em casa, me peguei pensando, em tudo o que estava acontecendo, como. De uma hora para outra, tudo virou uma Guerra? Esse tal lobinho, vai pagar. E se ele acha que vai me tirar a Dems, ta muito enganado.
Como nao tinha nada para fazer, e eu estava no maior tedio. Resolvi m deitar, pelo menos assim, eu nao me meteria em mais encrencas.
#Selena
Agora eu e Nina, estavamos vendo um filme, que acabou de acabar. Ultimamente nós nos aproximamos, ela é bem legal, nao sei porque a Demi nao gosta dela. Mais tudo bem. Agora Nina, esta me falando sobre uns feitiços novos e uns truques bem legais. Assim, que Nina ir embora vou la falar com a Demi, ela nao me pareceu nada legal e eu preciso conversar com ela, até porque faz algum tempinho que nao temos nossas conversas.
- Mais e ai, você ta afim de alguém? _ perguntou Nina, toda curiosa e animada.
- Na verdade, nem estou, seilá, e você? _ perguntei ntrando no clima do assunto.
- Ah eu to sim, mas eu nao posso te contar, você iria querer me matar. _ ela disse corando
- A para com isso, fala logo! _ falei super curiosa
- Ok, eu te falo, mas tu nao pode contar pra ninguem e tem que deixar este assunto quieto, sem comentarios e nada mais ok? _ ela falou diminuindo seu tom
- Tudo bem, tudo bem ... _ eu disse me controlando _ agora fala logo!
- Eu to afim do Ian, namorado na Demi, desde o dia que eu vi ele pela primeira vez, fiquei totalemente no ar, e bom ele é muito lindo né .. _ Como assim eu nao acredito ela ta afim do meu 'cunhado', ta afim do namorada da minha melhor miga, como eu vou esconder isso da Demi? O que essa garota tm na cabeça, ela nao sabe do que a Dems é capaz se souber ...
- Tudo bem, segredo ... _ falei sem reação nenhuma.
[...]
#Demi
Eu nao consigo acreditar no que eu estava vendo ali, bem em minha frente ... nao podia ser ...
                  ... Continua


(lindao e é só meu u.u)


Heeey minas, como estão?
Eu nem ia postar hoje, mais fiquei tão feliiz queresolvi postar. Terminei o que faltava rapidinho, só pra poder pra postar pra vocês, sou um mimo ^^
Eai, o que acharam? Me digam por favor, estou aberta a opiniões.
Os comentarios estao respondidos Bem Aqui.


Divulgando :

http://minhashistorias-minhavida.blogspot.com.br/

http://love-story-love.blogspot.com.br/

Sigam essas gatas. E a Bia ta começando uma fic nova, ó mtmt da hora, então passem lá



Bom é isso minhas amoras, Beijos e até.





2 comentários:

  1. OMFG, EU TENHO QUASE TODA CERTEZA QUE É O JOE.
    Deve ser ele no quarto da Demi.
    Nina ~sua linda~ traira, de olho no Ian...
    Anw Mai, é crueldade parar logo ai.
    Beijos, POSTA LOGO.

    ResponderExcluir
  2. Poh! cmo vc foi parar justo ai mulher??! xD

    Eh o Joe-todo-bom-muito-grosso que tá no quaro dela neh?! Só pode! O Ian tá dormindoo! --'

    Oh Florzinha, eu simplesmente AMEI!!!
    Posta Loguinho o próximo capa tá bom?!

    BeiJonaaas! :*

    ResponderExcluir