Páginas

30 de jun. de 2012

Capitulo 8



-Venha, logo você vai ver ... não é muito longe _ ele disse pegando em minha mão.
Corremos, por alguns minutos e em seguida estavamos em um parque, eu ja havia passado por aqui, mais nunca tinha prestado atenção.
-Que legal, como você descobriu esse lugar? _ perguntei encantada.
-Tenho muito tempo livre. _ ele riu
- Interessante. _
Caminhamos pelo parque, haviam muitos brinquedos, todos velhos e enferrujados. Mais mesmo assim era magico e fascinante, aquele lugar tinha uma energia.
Como é bom estar a lado de Ian, talvez, ele também sinta algo por mim, talvez não, talvez esteja e divertindo ou não. Ah que isso, estou muito sentimental, estou que nem uma humana idiota, que só pensa em homens.
Ficou um silêncio, incômodo, mais eu não sabia o que falar, deixei assim mesmo. Depois de um tempo, ele me guiou para perto de um lago. Se sentou ao chão e fez sinal para mim sentar ao seu lado. Sentei ali, e logo ele se levantou. Fiquei sem entender nada, afinal, ele não havia me chamado para sentar ali? Ele ficou em minha frente e disse:
-Demi, eu sei, pareço um idiota, mais eu não consigo controlar, é algo novo pra mim, é algo que eu não sei lidar muito bem, e eu sei, nos conhecemos a alguns dias, mais eu sinto uma coisa, sabe, que não tem explicação, eu só sinto, cada momento, que eu fiquei com você ao seu lado, foi uma coisa nova pra mim, foi uma coisa boa, um sentimento novo brotou dentro de mim. _ ele parou por um momento, respirou fundo e voltou afalar. _ Por isso, que queria te fazer um pedido, não sei bem como fazer isso, parece idiota, é idiota pelo fato de não necessitarmos disso,mais, Demi, você aceita namorar comigo?_ ele perguntou, me olhando nos olhos, eu nao acredito nisso!
Eu recem estava pensando sobre isso, pensando em como seria, imaginando e me sentindo uma completa idiota, mais veja, ele também se sente assim, ele também sente algo por mim. Como ele pode se chamar de idiota? É a coisa mais linda!
-Como idiota?Éa coisa mais linda que ja me disseram! Claro que eu quero, siiim! _ falei toda nimada, pulando em cima dele, o derrubando no chão e caindo sobre ele.
Mas ele não falou nada, não moveu um milimetro, apenas aproximou sua boca da minha e começamos um beijo, doce, calmo, como se necessitacemos disso, para celar o momento, para confirmar o namoro.
Depois de um longo beijo ficamos ali, sentados a beira do lago. Até que me lembrei que tinha que ir pra casa Selena vai me matar. Mais se bem que né, mais tudo bem.
-Ian tenho que ir._ falei
-Mas já? Ta tão bom aqui. _ ele disse me abraçando _ fica mais um pouco.
-Não dá é serio, amanhã a gente se fala. Tenho coisas de vampira pra fazer _ beijei ele.
- Fazer o que né _ vem vamos, ele me puxou, logo estavamos proximos à floresta.
-Tchau _ falei virando-me para ele _
-Tchau _ ele disse pegando em minha cintura _ Se cuida.
-Pode deixar _ dei um beijo nele e fui.
Depois de tomr uma distancia da floresta, comecei a andar normalmente, como uma pessoa normal. Eu sentia estar sendo observada. Mais isso deve ser só imaginação. Continuei a caminhar, a rua estava escura, tudo bem eu não tenho medo da escuridão, segui meu caminho. Logo usei minha audição, sim havia alguem me seguindo. Agi normalmente. Os passos foram se aproximando, e minha coragem indo embora. Quem será que está querendo bronca comigo? Eu não posso olhar para trás, seja quem for, vai perceber, que ja o vi. Acelerei meus passos. A tal pessoa parecia estar correndo agora, pois não precisei nem da minha aidição avançada para ouvir o barulho marcante dos pés no chão. Quando vi que a distanca entre mim e a pessoa era bem pequena, me virei e pulei sobre ela e ...
                     continua.

Hello! Como vão?
To meio triste, só recebi um comentario, mais pelo menos recebi né?
Espero que estejam gostando, serio, se não estiverem me falem ok?
Eu, to muito sem tempo, tenho muitas coisas a fazer então ando demorando um pouco, mais estou aqui. Espero que gostem deste capitulo, que fiz com todo amor e carinho >< E não tirem conclusoes precipitadas, tem muita coisa por vir. O comentario ta respondido Aqui .
É isso, beijooos e até mais.

4 comentários:

  1. Gosteiii!
    Não desanima não amora!! STAY STRONG! :)

    Sua fic eh perfeitinha!!
    Postaaa loguinho! :D Quero saber quem a pressegue! xD

    *primeiraaaaa comentandoo!* xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostasse ^^
      Óiint muito obg, ja fiquei me mais animada com teu comentario ><
      Postadinho >< E bom, quem ta perseguindo ela, ja vais sabeer ^^
      Beijos linda!

      Excluir
  2. Ah, Demi e o Ian estao namorando, que fofoooooooooo.
    Mas afinal quem ta perseguindo ela?
    Quem era o lobo, arrrgh
    Maaaaai vc ta me matando aqui!!!

    Postaaaaa logo.
    Bjs te amo mtmt gatinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, achei fofinho tbm ^^
      Ja vais veeer ta na na nan
      Peeeerdão não morra D: Ja to desenrolando um pouco ^^
      Postadissimo !
      Beijocaaaas te amo tbm s2

      Excluir