Páginas

4 de jun. de 2012

Capitulo 1

Era mais um dia comum, sai de meu quarto e Marie ja me esperava, ela estava impaciente.Ela nunca se atrasava, era pontual, agora ela esta batendo o pé e incomodando.
- Você pode parar, po favor?_ pedi a ela
-Se você nao demorasse tanto, eu nao estaria assim._ ela falou, parando o pé, finalmente.
-Ah desculpa, eu me distraí e acabei demorando no banho_
-Ta legal, agora vamos que você sabe como são as regras de lá._revirou os olhos
-Vamos_
Nós fomos para o colegial. Pra mim é mais como um passatempo, mas para selly não, ela realmente tem 19 anos, apartir de agora pra sempre. Enfim, chegamos a nossa classe nós dificilmente falamos com nossos outros colegas, somos bem quietas.
Estavamos sentados uma ao lado da outra, quando a professora entrou na sala, acompanhada de duas pessoas, um garoto e uma garota, que pareciam muito timidos.
Quando o menino entrou na sala senti um .. cheiro .. odor,de lobo, logo deduzi que ele não é apenas um adolescente.
-Bom Dia Classe!_ disse a professora sorridente.
-Bom dia_ respondemos em coro
-Bom esses, são Nicholas Jonas e Nina Dobreva, seus mais novos colegas!_ ela apontou para eles_ Podem sentar-se.
E a aula continuava normal, até Marie começar a me cutucar me jogando um papelzinho:
" Estou sentindo uma coisa esquisita, uma energia diferente, nova .. você sabe. Acho que a Nina, tem alguma coisa ..."
Então respondi:
"Pois é, o menino tem um cheiro, to suspeitando, mas depois falamos sobre isso .. "
Depois disso, seguimos quietas, o dia passou normal. À noite, resolvi fazer um passeio noturno pela floresta. Então pulei a janela da grande mansão em que moramos .. para nao causar tumulto, eu precisava sair um pouco, caçar talvez ...
Fui andando normalmente pelas ruas, quando cheguei a prte mais isolada comecei a correr extremamente rápido, fazendo com que o vento batesse em meu rosto me fazendo ter uma sensação muito boa, de liberdade.
Logo cheguei a floresta, ela estava muito quieta, muito escura, meus própios olhos quase não se adaptavam àquela escuridão.
Então comecei a correr novamente, floresta adentro, quando de repente esbarrei em alguém ....

   ... CONTINUA





Eaaai pessoas, bom ai esta o primeiro capitulo, bom eu tenho tido algumas visitas, mais nenhum comentario, se nao comentarem nao vou postar ok? Nao é que eu seja chata, ou chantagista, nao, é que eu preciso saber que estao lendo, se estao gostando, preciso de opinioes.Ok?
Booom é isso, espero que comentem. Bjjjs e até maais.
                                                                                                             *Mai


4 comentários:

  1. Heey !

    Fiquei muito curiosa com a historia! Ja escrevi uma fic que relacinava lobos, vampiros e tals... mas nao pude termina-la...em fim, irei acompanhar sua fic! ^.^

    Estou comecando uma fic! Se pudesse dar uma olhadinha na sinopse, e se gostar, puder seguir, ou, caso contrario, puder deixar ao menos sua opniao, agradeco de <3!

    >> http://justlaughlive.blogspot.com.br/2012/06/hey.html <<
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie, aaah sei como é, mas fico feliz que tu vá acompanhar minha fic. *-*
      Claro que olho.
      Bjjs =*

      Excluir
  2. Oi amor ^^
    Claro que eu lembro de você ><
    Aiin, eu ficaria muito feliz
    se você participasse do concurso,
    mas ele foi cancelado !
    To com pressa agora e nem pude
    ler o capítulo, mas quando der eu leio ^^

    Beijos,
    ~ Ana Lovato <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie linda!
      Ahh que chato, mais tudo bem, fica pra próxima ;)
      Fiqueeei muito feliz, por ver que viestes ver meu blog, sério agradeço muito.
      Beijoooooos =*

      Excluir