Páginas

5 de jun. de 2012

Capitulo 2

Quando sem perceber, esbarrei em alguém, um homem, jovem. Era alto, moreno, forte e meu deus que olhos, lindos olhos azuis, muito lindo admito. Fiquei sem reação ..
-Desculpe .. ér eu estava .. ham_ comecei a gaguejar, eu não sabia o que falar, e se ele percebesse minhas presas ou o tamanho de minha velocidade naquele momento?
-Calma, não foi nada, eu só me pergunto o que uma menina como você estaria fazendo em uma floresta no meio da noite_ ela falou num tom de pergunta .´
- É que eu gosto de caminhar sabe, me faz bem_ e por qual razão eu estava dando papo pra ele?
- Certo, e qual é seu nome?
- Meu nome é Demetria _ estiquei a mão _ prazer e você é ..?
- Sou Ian _ ele pegou minha mãe e deu um beijo _ o prazer é meu.
Que isso, como ele pode ser assim, tão encantador sua mão era fria e forte. Eu conseguia o sentir, ele tinha uma cisa, uma energia uma conexão, e isso não são coisas que eu consiga obter com meus "dons" é diferente.
Me perdi em pensamentos, mas quando voltei a mim, percebi que estavamos próximos e que eu ainda segurava sua mão.
- Ai eu estava distraida _ falei, enquanto soltava sua mão
- Ah sim _ ele sorriu _ Bom eu vou indo, tenho umas coisas à fazer _
-Tudo bem, eu també tenho, várias coisas à fazer_
- Tchau, ham Demetria _
- Tchau Ian _
Então ele seguiu seu caminho, e depois de algum tempo parada ali, pensando denovo, segui  meu caminho também. Comecei a correr quando avistei um coelho, tudo bem, não era minha primeira opção, mais é o que eu cnsigo encontrar pela cidade. E afinal, eu estava com muita sede. Depois de sugar todo o coelhinho e me sujar toda, me levantei, preparando-me para ir atrás de mais alguma coisa, até que escutei um barulho, por entre as arvores, que não estavam muito distantes, o que me preocupou pois poderia ser um humano. Eram passos, próximos, galhos quebrando, afinal o que estaria acontecendo? Resolvi ir ver o que era,  então fui me aproximando do som, quando eu estava bem próxima desse tal barulho, tudo silenciou. O que fez com que eu ficasse mais preocupada e muito curiosa. Mais desisti e  segui minha caçada.
Um tempo depois eu ja tinha bebido bastante sangue, então resolvi ir embora, quando novamente o barulho, caminhei rapidamente até a fonte do barulho, por trás de uma árvore reconheci um corpo humano, sem vida, e um homem ao lado, estava curvado ao lado do outro. Eu estava cansada, precisava me deitar, mais minha curiosaidade era maior, fui me aproximando, até que o tal homem, também percebeu minha presença, e se virou para mim, não era um homem, era um vampiro, estva todo sujo de sangue e com as enormes presas de fora. Eu fui me aproximando, pela escuridão, a cada passo eu conseguia ver melhor, suas expressões facias estavam ficando mais evidentes até que eu percebi que ja o conhecia, ai meu Deus é o Ian.
- Você ... _ eu nao conseguia falar nada.
- Eu, é , peraí você!? _ ele interrompeu a si mesmo, me analisou e voltou a falar_ você não está parecendo assustada e nem surpresa comigo_ ele esperou eu falar alguma coisa.
- Você é um vampiro! _ foi a unica coisa que consegui dizer, eu nunca imaginei que tinham outros vampiros aqui epla cidade.
- Não sou o unico pelo visto. _ ele falou limpando o sangue de sua boca
- Pois é _
Eu estava surpresa com isso, nunca imaginei que teriam outros de mim por aqui, nunca imaginei que este cara tão encantador fosse um monstro assim como eu.
- Você parece ser tão delicada, tão frágil, como eu não te senti ? _ ele foi falando isso enquanto se aproximava, e eu me senti corar.
- As aparencias enganam, nunca julgue alguém por ela _ falei
- Você nao me pareceu em momento algum, ser diferente, e sabe eu sou muito bom em reconhecer vampiros, você parece mesmo mais um adolescente _ ele ia se aproximando cada vez mais eu realmente não sei o que ele pretendia com isso.
- Você também não me parece um, mais na verdade eu tinha sentido algo estranho, uma energia, uma conexão, deve ser coisa de vampiros. _ falei com toda calma
- Deve ser _ foi a unica coisa que ele disse, antes de terminar de uma vez com todo o espaço que ainda tinha entre nós.

#Narradora

 Ian se aproximou de Demi, e sem demora, começou a beija-la e Demi logo correspondeu. Ele colocou as mão em sua cintura, enquanto ela as colocou no pescoço dele.
O beijo, era calmo, mais ao mesmo tempo com uma agressividade, com um certo desespero como se necessitacem daquilo, eles aproveitavam o momento, eles estavam tomados pelo desejo.
O beijo em si, foi bem demorado, só parou quando demi sem querer acabou ferindo a boca dele com suas presas, mais a ferida logo curou. Ian, na verdade, riu da reação de Demi.

#Demi

O beijo foi muito bom, perfeito posso dizer, beijar um vampiro é muito diferente do que a um humano qualquer.
Depois eu fiquei sem o que falar, fiquei sem palavras.
- Isso foi bom _ falei depois de algum tempo _ muito bom.
- Sim _ foi apenas o que ele falou.
- Bom, eu tenho que ir, tenho mais alguma coisas à fazer, nos vemos qualquer hora por aí.
- Ah claro, nos vemos. _  ele chegou até mim e me deu um selinho e saiu antes de mim.
Comecei a correr, rumo a minha casa. E eu precisava ser muito silenciosa, porque se selena decobrisse que sai sem ela ..
Cheguei em casa e fui para meu quarto silenciosamente, tirei o sobretudo preto que eu usava, ficando apenas com uma regata toda suja de sangue e shorts, quando fui tirar as botas, a luz do meu quarto ascendeu ...
CONTINUA..






Eaaai, eu resolvi postar logo, porque estou muiiiiito feliz, porque tenho uma nova seguidora e porque recebi 2 comentários, Seriiiio, fiquei muito feliz, não sabem o quanto me alegramam!
Bom é isso, espero que gostem desse capitulo, que ficou bem grande até. 
Até a próxima meninas!
Beijooooooooooooooooos =*

                                                                                             *Mai

2 comentários:

  1. gente.. acho que vou sair durante a noite pela "floresta" aqui perto do condominio onde moro para ver se encontro um Ian! hsuahsuahsau viajo aqui..

    em fim, eu adorei!! E ... uai... acho que a sel pegou a Demi no flagra ! hahah

    Adorei !! E ah! Obrigada por entrar no J.L.L. ! Agradeço de <3!
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. É né, quando vê dá sorte e encontramos um Ian gatão kkkkkk
    Podes ter certeza, não és a unica que viaja kkkkkk
    Ahhh fico feliiz que tenhas gostado!
    Ah :/ estragasse minha surpresaa kkk Foi a sel mesmo kkkkk
    Capaaaaz, eu adoro fanfics e posso dizer que a tua vai arrasar
    Beijoooos

    ResponderExcluir