Páginas

15 de jun. de 2012

Capitulo 5

Quando de repente ouvi um barulho, um rosnado ou talvez fosse um uivo, virei imediatamente e percebi que tinha um lobo, bem atrás de mim,  ah não, o que eu faria agora?
Eu fiquei sem reação, afinal isso nunca havia me acontecido, mais eu sabia que uma mordida deles poderia acabar comigo e bom isso não ajudava. Pensei em correr, mais ele com certeza me alcançaria, pensei em ficar ali, parada, completamente imovel, mais isso facilitaria todo o trabalho para ele, foi quando tive a genial idéia de subir em uma arvore, a mais proxima, depois de ter tido milhoes e pensamentos em uma fração de segundos, subi depresa na arvore, bom eu ficaria ali até ele resolver ir embora, a arvore não era umadas mais fortes, porem, me aguentaria, quer dizer, se o querido lobinho não começasse a se debater contra a arvore, ele parecia estar raciocinando, não estava mais me parecendo um simples lobinho, é um lobisomem, beleza criaturas aparecendo por todos os lados agora, será que é o tal Nicholas, não duvido nada.
A arvore começou a seder e agora, o que eu faria? Teria escapa? Espero que sim.
Decidi pular para outra arvore,bom, minha ideia estava funcionando perfeitamente, até eu me desequilibrar e acabar caindo no chão.
O lobo, que ate então estava totalmente perdido, me reencontrou e veio em minha direção, e agora?
E tentei novamente subir em uma arvore, mais não consegui, eu fiz a volta por ela, tentando o despistar mais não adiantava, ele estava a mais ou menos dois metros de mim, eu tinha que o enrolar mas como? Ele rosnava pra mim, parecendo me avisar seu ataque.
Então ele partiu pra cima, me vi perdida até que ...
 ...  Continuaa

Hello! E ai como anda a vida?
Decidi postar hoje, aproveitei que meu irmao não ta em casa, pra usar o not, mais isso~não vem ao caso. Ok ok eu sei que esta muito pequeno, na verdade é assim, eu ja tenho os capitulos prontos até o 10, se eu adiantasse mais alguma coisinha, ia perder a graça sabe como é. Mais espero, que gostem (:
Prometo que os proximos vão melhorar ><

Respondendo:


Diana : Psé, mais eu prometo que melhoro, ta postadinho ^^ Beijoos minha linda. =*


Bia Lovato: Mais não perde a imprtancia ^^ Muito obrigada minha lindaa, sério fico mt contente eu tava meio assim pra postar porque seilá, parece que n ta bom, mais to me sentido a diva agora kkkkk Na verdade minha intenção não era que a selena parecesse malvada, é isso que ta parecendo? kkk
Mt obg mesmo >< Beijooos minha floor =*


Então é isso, comentem por favor e assim que eu conseguir posto o próximo. Beijos gatas.

10 comentários:

  1. Capitulos pequenos mas sempre muito bons :)
    Posta logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  2. Ah, que se EXPLODA a selena ~desculpe selenators~
    SUA FIC TA BOA DEMAIS PARA FOCAR NA SELENA!
    Mas eu não gosto da selena, por isso eu sempre tento achar o lado ruim da personagem dela, calma minhas loucuras são normais.
    ~me ignora ok~

    Ah, quem é o lobo??????
    Será quue é o GOSTOSO do Joe? Ou a COISA LINDA do Nick?
    ~Bia morrendo aqui o/ ~
    POSTA LOGO MINHA FIA.

    BEIJOOOOOS ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK
      Tudo bem a intenção é focar na Demi linda kkkk
      Fica em segredo, por enquanto kkk
      Pronto, postei.

      Excluir
  3. AAAAAAAAAA Licença que a Ana Melissa aqui chegou U_U
    Que capítulo é esse menina ? E essa história ?
    É perfeita *-* Posta logo senão ...
    Nem queira saber o que vai acontecer ><

    Esse lobisomem ou é o Nicholas ou é o Joseph ?
    Tá mais pra ser o Nicholas, é o Joseph aparece pra
    salva-la. kkk ~ imaginação ativa aqui ~

    Faz a fic Niley e Jemi ? Por favor.
    Por miiiiiim ><
    Não tenho nada contra a Selena, mas,
    vamos combinar Niley é bem melhor ... Perfeito.
    Poste logo ! Me adiciona no MSN flor:
    whoownsmyheart-baby@hotmail.com ~ se quiser / tiver, claro.

    Beijos,
    ~ Ana Melissa <3 Poste logo, minha flor !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mtmtmtmtmtmt obg.
      É segredo, kkkk
      Vai ser, só que muitaaaaaas coisas acontecem antes.
      Beijoooos flor.

      Excluir
  4. omg omg perfeitoooo *-*
    Novaa seguidoraa
    Too amandoo a fic
    Anciosa para o proximo cap.
    kkkk
    (By: Ellenn)

    ResponderExcluir
  5. Obg!
    Bem Vindaa!
    Ja postei, não se preocupe mais kkkkk
    Bjjjs

    ResponderExcluir