Páginas

14 de jun. de 2012

Capitulo 4

Quando estava próxima a ela, abri um sorriso, para parecer amigavel.
- Oi tudo bem? _ perguntei animada _
- Oi tudo sim _ ela falou gentilmente _ ér ... o que você gostaria? _ ela perguntou timida
- Nada demis, apenas gostaria de conhecer você, saber se você não gostaria andar comigo e com minha ami Marie, ham, Selena Marie.
- Ah sim, seria bem legal _ ela se animou.
Foi então, que decidi conferir o que ela estava pensando:

" Nossa, ela acha que sou tão ingenua assim? Ela acha que ja não percebi todo o joguinho dela, ui que vampira esperta, mais pensando bem, posso entender ela e a amiga feiticeira, pois se descobrissem meu segredo ... "

Como assim, ela ja sabe? Será que deixei tão na cara? E o que realmente ela é?
Essas são perguntas, que eu terei de descobrir as respostas, posso, estar correndo risco com ela.
- Bom, é melhor irmos para aula, afinal, ja tocou o sinal _ falei disfarçando

Nós fomos para a aula, tudo correu normalmente, amanhã eu irei dar um oizinho para Nicholas, e desvendar seus misterios.
Agora, eu necessito despistar Selena, pois ja esta quase anoitecendo e eu necessito ir até a floresta, pode ser que desta vez eu dê sorte de encontrar Ian.
Porque eu ja estou quase enlouquecendo, não consigo tirar ele da minha cabeça.
Depois de muito enrolar, perdendo um bom tempo, consegui tirar Marie do meu pé e fui direto para a floresta, fiz várias voltas na floresta a procura dele.
Quando de repente...


Eaaai minhas meninas ^^
Como estão? Espero que otimas, assim como eu. Porque para tudo, to mtmtmtmtm feliiiiz!
Perdao pelo cap. muito pequeno, mais é que eu tava meio sem criatividade e tinha mtmt que postar porque to mt contente.

Respondendo os comentarios:

Bia Lovato:
^^ Foi a primeira a me fazer feliiz ^^
Awwn seriio? Mt obg ><
Minha fic é tudo isso? Pirei dmms.
Claro que podeeeeee, eu ia ficar mt feliz, mt tudo seriio. Mt obg.

Diana:
Oiie! Bem Vinda!
Mt obg, siim, eu ja passo lá.
Postadinho! E obg denovo!


Então é isso. Muito obrigada e comemtem por favor. Beijooooooos e até.
















2 comentários:

  1. Ok. Obrigada :)
    Adorei o capitulo!
    É pequeno mas é melhor que nada :)

    Posta logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  2. Ah, nao fui a primeira. :(
    SIM SUA FIC É DEMAIS VÉI.
    P-E-R-F-E-C-T.
    A selena é do mal, né? Ja nao gostava dela agr so piorou.
    Eu vou te divulgar la no blog sim, sua fic é perfeita demais para ficar escondida.

    Beijinhos, POSTA LOGO.

    ResponderExcluir