Páginas

12 de jun. de 2012

Capitulo 3

... Era Selena, ela estava com cara de brava mais ao mesmo tempo curiosa, a unica coia que consegui fazer foi suspirar e tirar minhas botas. Ela que me encarava séria até então, sentou-se na cama e logo disse:
- O que aconteceu? Onde você estava? O que estava fazendo? Porque não me falou nada? _ ela fez uma pergunta após outra, sem dar tempo nem pra respirar, bom e eu sabia que teria de responde-la, mais cedo ou mais tarde.
- Não aconteceu nada, eu estava caçando _ mostrei minha regata suja à ela _ estava na floresta, não te falei nada porque na verdade eu nem tinha planejado, a sede bateu e eu resolvi sair ué _ falei como se tudo fosse obvio ...

#Selena

Eu sabia que não era só isso, quer dizer, eu sabia que ela estava me escondendo alguma coisa, eu sinto.
E eu vou fazer ela me contar.

- Bom então esse suspiro que você deu agora, não tem nenhum motivo? _ falei num tom que eu mesma desconhecia _ hein dona demetria?
- Não tem, foi um suspiro normal, como qualquer outro _ ela suspirou novamente _  viu?
- Ahan, to sabendo, desenbucha logo sanguessuga! _ falei num tom brincalão mais ao mesmo tempo, muito sério (pode isso?)
- Ta legal, você venceu, mais se eu te contar promete, que não vai me julgar e nem fazer outro interrogatório? _ ela falou, derrotada .
- Foi assim ... _ ela me contou toda a história, que por sinal parecia não ter fim, e eu fiquei tipo, como ela consegue isso?

Depois de ela me contar tudo detalhadamente, detalhes até demais, eu fiz mais algumas perguntinhas básicas e resolvemos afinal ir dormir, eu dormi ali no quarto dela mesmo, estava com preguiça de caminhar até meu quarto.

No dia seguinte ...

#Demi

Levantei um pouco mais cedo que Marie, tomei meu banho, coloquei um short jeans, uma bota de cano longo preta, uma regata branca e um sobretudo preto, só pra variar. Peguei minhas cisas e saí, deixando Marie pra trás, entrei na floresta que havia visitado na noite anterior, procurando pistas de Ian, Ok eu sei, isso é loucura, mais eu não consigo tirá-lo da cabeça. Andei por cerca de 20 minutos e não achei absolutamente nada, desapontada, resolvi ir para o colégio. Quando cheguei lá, encontrei Selena de cara amarrada para mim.
- O que foi? _ perguntei, me fazendo de desentendida.
" Como você ousa me deixar pra trás hein"? _ ela falou por pensamentos.
- Perdão, é que sabe eu precisava muito saber mais sobre ele.
- Tudo bem, você sabe que não consigo ficar chateada com você, mais custava ter deixado nem que fosse um bilhetinho? Pelo menos ter me acordado! _ ela disse meio dasapontada.
- Dá próxima vez eu me lembrarei _ pisquei e sai andando
- Aonde você vai? _ ela correu até mim
- Tenho que descobrir quem é Nicholas e Nina Dobreva _ falei _ se é que você me entende.
- Ok, eu vou ali na biblioteca ver algumas coisas, depois nos falamos.

Segui andando até o lugar, onde estava Nina, ela estava sozinha, momento certo para eu "conversar" com ela. Quando estava bem próxima dela ....

.... Continua




Eaaaai como vai? Bom, eu sei que demorei um pouco pra postar, é que eu tive alguns imprevistos e confesso, a preguiça ajudou um pouco, mais estou aqui lol
Eaí o que acharam? Comentem!
É isso, beijooooos e até maais!

                                                                        *Maai



2 comentários:

  1. Primeira a comentaaaar LOL
    Vei, to amando.
    É claro pq eu amo vampiros, Demi, Jonas e TVD~nao gosto da selena.~
    AMIGA SUA FIC TA LINDA-FABULOSA-MARAVILHOSA.

    Posso te divulgar e colocar no mhral de afiliados?
    Ta mtmtmt perfeito vou seguir aqui *~*
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oi! Nova seguidora!
    Adorei o seu blog!

    Se não for incomodar, se gostar poderia se tornar seguidora do meu blog?
    É esse: http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/

    Posta logo!
    Adoro a sua fic.

    Bjs :)

    ResponderExcluir