Páginas

17 de jun. de 2012

Capitulo 6

Foi quando o lobo misteriosamente caiu no chão, parecia ter adomercido, como?
De longe avistei um homem, Ian. Fiquei muito feliz por ele ter me salvado e por poder reencontrá-lo.
-Muito origado Ian, fico feliz por te ver. _ falei indo ao encontro com ele.
- Capaz, eu não deixaria um lobo mau pegar você. _ ele falou ficando mais próximo de mim.
Logo, o beijo começou. Era, o que eu mais queria no momento. Queria te-lo, toca-lo, sentir ele. E eu realmente não me sentia assim fazia um tempinho, querer, necessitar tanto assim de uma pessoa.
Depois de um tempo, acabei separando-me dele, e acabei me lembrando do lobo.
- O que aconteceu com ele? _ falei enquanto apontava para o lobo.
- Apenas um calmante, nada mais. _ ele falou tão seguro, isso assusta.
- E ele demora muito pra se acordar? _
- Não demora muito assim, por isso temos que sair daqui. _
- Vamos logo! _ falei apavorada.
Eu estava me sentindo uma completa idiota, estar toda derretida por um cara, do qual eu nem sei nada sobre, o que faz, o que sente, com quem convive, absolutamente nada. Isso me enlouquece, me consome.
- Veja que milagre, você está quieta. _ ele mexeu comigo.
- Ah sim muito engraçado, estava pensando em algumas coisas. _ falei sem dar maiores explicações.
- A esse tempo, o lobo, ja deve estar quase acordado, ou ja deve ter se destransformado. _ ele falou
- E quem será ele? _
- Não tenho idéia. _
- O que faremos agora? _ perguntei meio sem jeito.
- Vamos caminhar por aí, vagar pela cidade, conversar _ ele disse.
- Tudo bem.
- Vamos ver quem corre mais, vamos fazer uma corrida, de quem sai primeiro da floresta.
Que legal, agora somos crianças, mas irei me divertir, e mostrar pra ele, que melhor que eu não existe.
- Tudo bem, no três nós começamos a correr _ falei _ 3!
Saí correndo, deixando ele para trás, mas logo não o vi mais, ele passou por mim?
Olhei para os lados e não o vi. Eu não tinha muita certeza de onde eu estava, e bom eu não posso perder, perder não é nada legal.
Olhei para os lados e não o vi. Tudo bem, ele ganhou.
Ouvi, um barulho entre as árvores, deve ser ele.
Olhei para os lados e não o havistei, porem o barulho continuava.
Continuei correndo, não tão rapido, pois eu estava intrigada com o barulho. Tinha de me concentrar, tenho que ganhar de Ian.
Olhei novamente para o lado e ...
                       
                Continua ...



Para tudo! Que isso! Meu Deus tenho 8 seguidoras :D
Eu estou muito feliz, tipo, feliz demais, e mais feliz ainda por todos os comentarios, sério, to pirando aqui. O capitulo, não ta lá essas coisas, mais vai ir melhorando, quer dizer, essa é minha opnião né. Assim eu tenho que agradecer muito a Bia Lovato e a Aninha linda, que divulgaram meu blog, assim muito obrigada.  Eu vou tentar postar outro cap. ainda hoje, mais tarde.
Bom é isso. Muito obrigada a todas e comentem por favor.
Beijoooooos Minhas gatas.

OBS: os comentarios estão todos respondidos no outro capitulo.

 

8 comentários:

  1. Ah, sou a primeira aqui o/

    QUE FOFO MOMENTO IAN E DEMI!
    Agora esse lobo é o Joe? é ne?
    To super curiosa.


    Ah PARBEEEENS PELOS SEGUIDORES.
    Fico mt feliz de ter te ajudado.
    Tbm te amo ta.

    Beijinhos...= >.< = ... POSTA LOGO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lol
      Psé eu também acho fofo ><
      Esse lobo é o ... ta nanan ... segredo, ainda kkkk
      Mt obg, tenha certeza que ajudou ^^
      Te amo muito mais u.u
      Postadinho!
      Beijoos

      Excluir
  2. Você tinha que parar aí?
    Posta logo por favor! Adorei!
    Estou curiosa!

    Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha sim kkkk Tenho que dar uma emoção pra historia kkkkk
      Postado >< Que bom que vc adorou ^^
      Bjs!

      Excluir
  3. OMG OGM OMG Sua fic é perfeita *-*
    Nova seguidora *-*
    posta logo diva *------*

    Flor pode divulgar pra mim =) ?

    http://jemi-jemistories.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwwwwwn obg, fico mt feliz por saber ><
      Bem vinda.
      Divulgo sim ><
      Beijos.

      Excluir
  4. Escreve um livro? ~brincadeira~
    Que perfeita sua fic -q
    Eu já estou seguindo.

    chovendo-morangos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ Seria um sonho kkkkk
      Muito obg, serio mesmo, fico mt feliz ^^
      Ok, seja bem vinda!
      Beijocas flor!

      Excluir